Na foto: O autor Domingos, padre Jovandir e o ilustrador Wagner Andrade por ocasião do lançamento no Dom Bosco.
Hoje dia 15 começa o FLIARAXÁ, novo endereço, novo formato, muitas novidades e a grande expectativa em torno deste grandioso movimento que vai projetando Araxá cada vez mais longe. Como sempre, o apoio cultural da CBMM se faz presente, inclusive em nossos dois trabalhos que estarão disponíveis ao público no estande da NOBEL. É uma honra muito grande fazer parte desse grandioso evento.
Uma oportunidade também para agradecermos todo o carinho demonstrado com nosso mais recente trabalho, o livro Liporema Meropil: na floresta de alfabeto e o sumiço das vogais, primeiramente ao Colégio Salesiano Dom Bosco de Araxá, que além do apoio cultural nos ofereceu um lançamento em alto estilo, às escolas estaduais Dr. Eduardo Montandon e Padre João Botelho, onde alunos e professores se revezaram em criatividade e disposição para nos propiciar momentos de muita emoção.
Liporema Meropil vem conquistando a simpatia de crianças e adultos por onde passa – foi assim na Bienal do Livro em Ubá, na Virada Varginha 2017, na Livraria Crepaldi em Lavras (onde estaremos de volta nos dias 8 e 9 de dezembro para tarde de autógrafos) e com certeza fará muitos amigos e fãs no Fliaraxá. O outro trabalho que estará presente é o livro Conceitos e Conclusões – um jeito diferente de ver e entender o mundo em que vivemos, uma obra totalmente escrita sem a vogal ‘a’.
Apesar de sermos apenas iniciantes na jornada literária, o convívio com os nossos conterrâneos e com os grandes nomes da literatura nacional e internacional é para nós motivo de muito orgulho.