Nosso amigo Marco Vinicius, popularmente conhecido como “Indio”, desenvolveu recentemente para a vizinha cidade de Tapira um projeto de Natal, que mostrou que a capacidade criativa deste artista continua em alta e que a sua inteligência para encontrar soluções e caminhos em seus trabalhos está mais aguçada que nunca. A partir de materiais em sua maioria recicláveis ou “in natura” foi criada a Vila do Natal, que de forma simples mas perfeitamente harmoniosa e com um cunho enorme de arte e sensibilidade para o tema proposto, vem oferecendo aos moradores e visitantes um espetáculo diferenciado que emociona e aflora nas pessoas o sentimento de Natal. Araxaense de coração e alma, “Indio” divide suas emoções entre Araxá terra de sua mãe Vilma Alves de Jesus e São Paulo, cidade do pai, Sr. Emilio de Jesus onde residem atualmente e para onde Indio, envia um abraço carinhoso aos dois, cheio de saudade e de gratidão pela educação recebida.
Seu trabalho é bastante reconhecido em todo este trajeto por sua diversidade de talento, que varia desde os primórdios de sua habilidade a bordo de uma bike, `a criação de trabalhos expressivos e fantásticos desenvolvidos para empresas e particulares passando por uma linha também voltada para a música e a criação de cenários.
Ao falar deste seu trabalho recente em Tapira, Indio, faz questão de agradecer à Prefeitura Municipal de Tapira, através das secretarias que o contrataram e aos apoiadores deste trabalho que vem engrandecer e destacar seu trabalho dentro da ótica que ele mais gosta de fazer. Criatividade com qualidade e dedicação.
Aproveita também para agradecer a esposa Rosa Vilma (foto acima) parceira de toda a vida e que mais uma vez esteve ao seu lado apoiando e contribuindo para o bom andamento de tudo. Nós que já conhecemos Marco Vinicius de longa data e que já tivemos o privilégio de contar com seus serviços, só temos a parabenizar mais uma vez o seu trabalho e desejar a ele um Ano Novo de muito sucesso e muitos trabalhos pela frente.
Domingos Antunes Guimarães para o jornal exempplar on line
Um homem de caráter indiscutível. De um talento incomparável. Um homem que me orgulho de chamar de pai.
Desde minhas primeiras lembranças de vida, vejo meu pai criar, descobrir, construir. Com olhos de criança ainda vejo o artista que é “Indio” o MEU pai.
Te amo pai, meu espelho, minha inspiração.