• Curiosidades
  • Espaço Cultural
  • Espaço cidadão
  • Esportes
  • Lazer
  • Turismo
  • Responsabilidade Social
5 de dezembro de 2025
Jornal Exempplar
Invista em Araxá
  • Início
  • Nossa história
  • Colunas
    • Acolhimento por Tanya Mader
    • Agro Negócios
    • Aqui, ali e em qualquer lugar
    • ARA SÔ
    • Câmaras Municipais
    • Comentários sem Fronteiras
    • Conselheiro Musical
    • Crianças Hiper Ativas
    • Dicas de Gastronomia
    • Eduardo Montandon 70 anos de histórias
    • Educação
    • Empreendedorismo
    • Espaço da Poesia
    • Meu amigo SOGNIMOD
    • Meus livros
    • Gente Exempplar
    • O fato e a foto – Saudades que o tempo guardou
    • Opinião
    • Prefeituras
    • Registros sociais
    • Sindijori
    • Vida Viajante
    • XEQUE – MATE por Adriano Pena
  • FLASH GUIA
  • Edições Impressas
  • Vídeo
  • Fale conosco
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Início
  • Nossa história
  • Colunas
    • Acolhimento por Tanya Mader
    • Agro Negócios
    • Aqui, ali e em qualquer lugar
    • ARA SÔ
    • Câmaras Municipais
    • Comentários sem Fronteiras
    • Conselheiro Musical
    • Crianças Hiper Ativas
    • Dicas de Gastronomia
    • Eduardo Montandon 70 anos de histórias
    • Educação
    • Empreendedorismo
    • Espaço da Poesia
    • Meu amigo SOGNIMOD
    • Meus livros
    • Gente Exempplar
    • O fato e a foto – Saudades que o tempo guardou
    • Opinião
    • Prefeituras
    • Registros sociais
    • Sindijori
    • Vida Viajante
    • XEQUE – MATE por Adriano Pena
  • FLASH GUIA
  • Edições Impressas
  • Vídeo
  • Fale conosco
Sem resultados
Ver todos os resultados
Jornal Exempplar
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Destaques

Espaçolaser transforma quiosque em ponto de parada obrigatória para os foliões na praia de Copacabana

Em ação inédita, marca promove a verdadeira depilação brasileira e oferece uma programação com direito a aulas fitness, sunset com DJ e muito mais

Domingos Antunes Guimarães por Domingos Antunes Guimarães
15 de fevereiro de 2025
em Destaques
0
Espaçolaser transforma quiosque em ponto de parada obrigatória para os foliões na praia de Copacabana

O verão carioca está no auge e o clima de Carnaval já contagia cada esquina da cidade. É nesse cenário vibrante que a Espaçolaser tem o prazer de anunciar uma ação especial que celebra não só a temporada mais quente do ano, mas também o aniversário de 460 anos do Rio de Janeiro.

A partir do dia 15 de fevereiro a maior rede de depilação a laser do mundo marca presença nas areias da praia mais famosa do Brasil: Copacabana, no Rio de Janeiro. Mais especificamente no quiosque Coco Verde, que será totalmente personalizado com a identidade da Espaçolaser, criando um ambiente atrativo, divertido e interativo para turistas e frequentadores locais com a campanha ‘Minha Pele é de Carnaval’. A ação conta com a parceria da Orla Rio, responsável por administrar 309 quiosques e 27 postos de salvamento da orla carioca, e tem o objetivo de levar uma mensagem de celebração da liberdade e da praticidade que a depilação a laser oferece para cada vez mais pessoas”. e tem o objetivo de levar uma mensagem de celebração da liberdade e da praticidade que a depilação a laser oferece para cada vez mais pessoas.

“Nossa invasão na praia de Copacabana quer mostrar para todo mundo a verdadeira depilação brasileira e oferecer momentos de bem-estar em um espaço pensado para conectar beleza, saúde e autoestima — tudo isso em um dos cartões-postais mais icônicos do mundo. A Espaçolaser é uma multinacional brasileira e, com o verão e a chegada do Carnaval, a expectativa é que mais de 5 milhões de pessoas de todos os cantos do país e turistas internacionais circulem pelas ruas cariocas neste período. E, para transformar o Quiosque Coco Verde em um ponto de parada obrigatória, vamos contar com parcerias incríveis e ações de engajamento e promocionais ao longo de todo o período da ação e todo o fervor da passagem dos blocos pela Avenida Atlântica”, declara a gerente de marketing e relacionamento da Espaçolaser Tatiana Razuck.

Com um enxoval completo, o espaço contará com uma decoração especial envolvendo a marca, ações promocionais e jogos ao longo da ação, que farão do quiosque um lugar instagramável e de encontro à beira-mar. Haverá ainda uma programação com aulas fitness em parceria com a Smartfit, apresentações de DJ fazendo os sunsets do quiosque ainda mais especiais, produção de conteúdos para as Mídias Sociais, com dicas de saúde, gincanas, entrevistas de influenciadores e muita informação para quem ainda tem dúvida sobre a depilação a laser, além da distribuição de brindes, vouchers cortesias para sessões de depilação a laser na Espaçolaser, e muito mais.

A ação se estenderá para o ambiente interno, nos escritórios da Espaçolaser, em Pinheiros e em Moema, em São Paulo, para contemplar os mais de 470 colaboradores da companhia, gerando um sentimento de orgulho e pertencimento. “Queremos mostrar como a presença na Praia de Copacabana reflete as características da nossa marca e amplificar a visibilidade da ação”, destaca Tatiana. Em um espaço instagramável os colaboradores serão transportados para a Praia de Copacabana. A instalação contará com tapete estampado com o calçadão de Copacabana e areia, cadeira de praia, guarda-sol, banquinhos e haverá a distribuição de água de coco também.

Já os colaboradores das unidades da rede no Rio de Janeiro serão convidados a participar de um concurso interno respondendo à pergunta: “O que combina com a Espaçolaser?”. Os 10 autores das frases mais criativas serão premiados com a experiência de visita ao quiosque da Espaçolaser na Praia de Copacabana, com um tour guiado e exclusivo no local e brindes exclusivos.

Sobre a campanha ‘Minha pele é de Carnaval’

Durante o mês de fevereiro a Espaçolaser estará com a campanha ‘Minha pele é de Carnaval’ no ar. “O Carnaval é uma das maiores festas do Brasil, que simboliza alegria, liberdade e transformação. E a pele representa nossa identidade, essência e história, além de ser algo que marca nossas experiências de vida. A Espaçolaser quer celebrar a liberdade de cada um ser quem é, sem limitações, abraçando a identidade multifacetada que o carnaval representa. Ao dizermos ‘minha pele é de carnaval’, queremos mostrar que a identidade brasileira está ligada ao espírito festivo e transformador do carnaval”, finaliza a gerente de marketing e relacionamento da Espaçolaser Tatiana Razuck. A marca estará também com várias ações nas redes sociais, promoções nas lojas e no aplicativo com esse mote.

Serviço:

Local: Quiosque Coco Verde – QL13 (IG: @cocoverderio)

Av. Atlântica S/N (em frente ao Hotel Hilton)

Horário: das 10h às 23h

Acompanhe a programação das ações em www.instagram.com/espacolaser/

Sobre a Espaçolaser

A Espaçolaser (MPM Corpóreos S.A. I B3: ESPA3), lidera o setor de depilação a laser no Brasil, destacando-se como a marca mais recomendada pelos consumidores. Com mais de 870 unidades na América Latina, abrangendo todos os estados brasileiros, Argentina, Chile, Paraguai e Colômbia, a empresa é pioneira na democratização do acesso à depilação a laser. Sua tecnologia padrão ouro oferece tratamentos seguros e eficazes, realizando mais de 80 milhões de procedimentos em diversos tipos de pele ao longo de 20 anos de história.

Reconhecida como Great Place to Work desde 2019 e signatária da WEP’s (Princípios de Empoderamento das Mulheres) pela ONU Mulheres, a empresa também se orgulha em apoiar o esporte brasileiro. Atualmente patrocina mais de 40 atletas de 11 modalidades diferentes.

Em 2021, a Espaçolaser se tornou a primeira empresa de serviços de estética a concluir um IPO na B3, reafirmando seu compromisso com a evolução, governança corporativa e impacto no mercado financeiro. Encerrou 2023 com system-wide-sales atingindo R$ 1,6 bilhão, alta de 7,0% em relação ao mesmo período do ano anterior, e EBITDA Ajustado de R$ 213 milhões, com forte crescimento de 39,0% em comparação a 2022.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA:

FSB Comunicação

espacolaser@fsb.com.br

Próximo post
Prefeitura de Araxá lança nova identidade visual e reforça compromisso com a população

Prefeitura de Araxá lança nova identidade visual e reforça compromisso com a população

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Pesquisar

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Tendências
  • Comentados
  • Recentes
MÃE ROMANA

MÃE ROMANA

30 de novembro de 2025
Os Atos das Palavras

Os Atos das Palavras

1 de dezembro de 2025
“Viola Eu Sou” será gravada, ao vivo, em Caxambu.

“Viola Eu Sou” será gravada, ao vivo, em Caxambu.

27 de novembro de 2025
Hapvida inaugura no Recife o novo hospital de alta complexidade Ariano Suassuna

Hapvida inaugura no Recife o novo hospital de alta complexidade Ariano Suassuna

24 de junho de 2025
UMA TRAGÉDIA AO LONGE

UMA TRAGÉDIA AO LONGE

24 de novembro de 2025
CEO da Hapvida vence Prêmio Líderes do Brasil na categoria saúde

CEO da Hapvida vence Prêmio Líderes do Brasil na categoria saúde

4 de dezembro de 2025
Os Atos das Palavras

Os Atos das Palavras

15
MÃE ROMANA

MÃE ROMANA

6
UMA TRAGÉDIA AO LONGE

UMA TRAGÉDIA AO LONGE

26
Lendas da música popular brasileira

Lendas da música popular brasileira

10
NA TERRA DO ET,2 LIVROS  QUE NÃO QUE NÃO SÃO DESSE MUNDO

NA TERRA DO ET,2 LIVROS QUE NÃO QUE NÃO SÃO DESSE MUNDO

2
“Viola Eu Sou” será gravada, ao vivo, em Caxambu.

“Viola Eu Sou” será gravada, ao vivo, em Caxambu.

7
Rock toma conta do primeiro fim de semana do FestNatal Araxá 2025

Rock toma conta do primeiro fim de semana do FestNatal Araxá 2025

5 de dezembro de 2025
SINE Araxá é reconhecido entre os 5 melhores do Estado por boas práticas e qualidade no atendimento

SINE Araxá é reconhecido entre os 5 melhores do Estado por boas práticas e qualidade no atendimento

4 de dezembro de 2025
FestNatal 2025 anuncia Rogério Flausino, Wilson Sideral, Baby do Brasil e mais duas atrações nacionais

FestNatal 2025 anuncia Rogério Flausino, Wilson Sideral, Baby do Brasil e mais duas atrações nacionais

4 de dezembro de 2025
Parque das Águas São Lourenço apresenta terceira edição do Floresta Iluminada, seu festival natalino

Parque das Águas São Lourenço apresenta terceira edição do Floresta Iluminada, seu festival natalino

4 de dezembro de 2025

“Branco – Esquecer não é morrer”, de Beatriz Aquino, promove leitura pública e convida o público a refletir sobre memória

4 de dezembro de 2025
Livraria Mantiqueira inaugura nova loja em São José dos Campos e promove festival com Milton Hatoum, Daniel Munduruku e Jéssica Balbino

Livraria Mantiqueira inaugura nova loja em São José dos Campos e promove festival com Milton Hatoum, Daniel Munduruku e Jéssica Balbino

4 de dezembro de 2025

Comentários

  • MARIA ELIDA MACHADO em UMA TRAGÉDIA AO LONGE
  • MARIA ELIDA MACHADO em UMA TRAGÉDIA AO LONGE
  • Simone Mone em Os Atos das Palavras
  • Antonio Trotta em Os Atos das Palavras
  • Adriana Batista em Os Atos das Palavras

Posts recentes

Rock toma conta do primeiro fim de semana do FestNatal Araxá 2025

Rock toma conta do primeiro fim de semana do FestNatal Araxá 2025

5 de dezembro de 2025
SINE Araxá é reconhecido entre os 5 melhores do Estado por boas práticas e qualidade no atendimento

SINE Araxá é reconhecido entre os 5 melhores do Estado por boas práticas e qualidade no atendimento

4 de dezembro de 2025
FestNatal 2025 anuncia Rogério Flausino, Wilson Sideral, Baby do Brasil e mais duas atrações nacionais

FestNatal 2025 anuncia Rogério Flausino, Wilson Sideral, Baby do Brasil e mais duas atrações nacionais

4 de dezembro de 2025
dezembro 2025
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
« nov    

Facebook

  • FLASH GUIA
  • Nossa história
  • Fale conosco

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Início
  • Nossa história
  • Colunas
    • Acolhimento por Tanya Mader
    • Agro Negócios
    • Aqui, ali e em qualquer lugar
    • ARA SÔ
    • Câmaras Municipais
    • Comentários sem Fronteiras
    • Conselheiro Musical
    • Crianças Hiper Ativas
    • Dicas de Gastronomia
    • Eduardo Montandon 70 anos de histórias
    • Educação
    • Empreendedorismo
    • Espaço da Poesia
    • Meu amigo SOGNIMOD
    • Meus livros
    • Gente Exempplar
    • O fato e a foto – Saudades que o tempo guardou
    • Opinião
    • Prefeituras
    • Registros sociais
    • Sindijori
    • Vida Viajante
    • XEQUE – MATE por Adriano Pena
  • FLASH GUIA
  • Edições Impressas
  • Vídeo
  • Fale conosco