Com quase 16 milhões de beneficiários, a Hapvida NotreDame Intermédica está entre as 100 empresas mais influentes do Brasil, segundo um levantamento da Veja em parceria com o Lide, Grupo de Líderes Empresariais. A premiação aconteceu na noite desta segunda-feira (29), no Palácio Tangará, em São Paulo.
O evento reconheceu as empresas, de diferentes setores da economia, que promovem o desenvolvimento nacional. Entre os critérios de escolha estão faturamento, rentabilidade, reputação, inovação, pioneirismo, liderança e políticas ESG.
Jorge Pinheiro – Presidente da Hapvida NotreDame Intermédica / Gustavo Ribeiro – VP de Relações Institucionais/Claudia Cohn – Diretora Executiva da Dasa / Paulo Nigro – CEO do Hospital Sírio Libanês.
Crédito: Divulgação
A companhia fechou o quarto trimestre de 2023 com receita líquida de R$ 6,9 bilhões, alta de 6,7% em relação ao mesmo período de 2022. O CEO da Hapvida NotreDame Intermédica, Jorge Pinheiro, lembra que uma das missões da maior empresa de saúde da América Latina é garantir acessibilidade à população, sem deixar de lado a rentabilidade do negócio. “A premiação é mais do que um reconhecimento da nossa jornada até aqui, é também um incentivo na busca incessante por resultados positivos em nome de um serviço de saúde de excelência aos brasileiros”, afirmou.
Mais informações
Érica Magalhães
Assessora de Imprensa
(34) 99199-9944