Tradicionalmente, a rede Nacional Inn é bastante conhecida pelo tratamento diferenciado e personalizado que procura oferecer aos seus hóspedes em toda sua rede hoteleira. Em Araxá, onde possui uma unidade na estancia do Barreiro, onde funcionou o Hotel da Previdência , essa preocupação com os hóspedes e relacionamento com a população de Araxá acabam de receber um reforço significativo.
Estamos falando do gerente de recepção Samuel de Assis. um excepcional profissional no trato com as pessoas, trazendo àquela unidade um grande diferencial de atendimento , não só aos hóspedes mas também estabelecendo um convívio maior entre o Hotel e araxaenses.
Entre essas atitudes, está a reabertura do complexo das piscinas (aquecida e a externa), sauna que voltam a oferecer suas dependências para o uso da população com a volta do já conhecido “day user”, onde com uma taxa bastante acessível fica liberada a praça de esportes do hotel, com todos os seus recursos disponíveis para um dia de lazer diferenciado em qualquer dia da semana. O restaurante do Hotel também tem seu acesso disponibilizado para não hóspedes, funcionando de segunda a quinta no sistema à la carte e como buffet sexta, sábado e domingo. Samuel chega disposto a exercer seu papel com muito entusiasmo e aplicar seu conhecimento dentro do setor.
Conceituada pela qualidade de seu atendimento em todas as suas unidades espalhadas pelo Brasil a Rede Nacional Inn em Araxá conta com muito mais suporte para seus hóspedes. Além de ser uma unidade localizada na estancia do Barreiro em local paradisíaco e mundialmente conhecido, possui agora em seu time de apoio a competência de um profissional como Samuel de Assis, que certamente será um grande reforço de atendimento ao já vitorioso time de profissionais que atuam no local sob a gerencia competente de Camila Eboli.
Ao Samuel, nossos votos de boas vindas e de uma longa estada entre nós.