Antes do início das partidas finais, a Secretaria de Assistência Social promoveu uma mobilização em referência ao Dia do Laço Branco, iniciativa nacional que sensibiliza os homens sobre a importância do enfrentamento à violência contra a mulher. Os atletas entraram em campo exibindo o símbolo da campanha, reforçando o compromisso coletivo pela proteção das mulheres e incentivando a denúncia de qualquer forma de agressão.
O dia decisivo também contou com a disputa pelo terceiro lugar, marcada por um placar movimentado. O Estância City superou o Santo Antônio por 6 a 4 e garantiu o lugar no pódio.
Para o secretário municipal de Esportes, José Antunes Soares Júnior (Dedé), o Ruralão reforça o compromisso do município com o incentivo ao esporte e ao desenvolvimento social.
“O Ruralão envolve muito mais do que o futebol em campo. Ele mobiliza famílias, comunidades, incentiva o comércio local e valoriza o esporte amador. Agradeço aos atletas, dirigentes, equipes de apoio e às secretarias parceiras que contribuíram para o sucesso desta edição.”, destaca.
Escalação – 2º jogo da final
Ajesp
Daniel; Serginho (Davi), Alex Johne (Fernando), Romário (Caíque) e Alan Jacaré (Lindebergue); Pepê (Maicon), Kauê (Mateus), Japonês (Rilei) e Rodriguinho (Fabrício Vittar); Caveirão (expulso) e Welton Bigode.
Treinador: Felipe.
Santa Vitória
Dinei; Filhão (Luquinha), Dunguinha, Deninho e Gabriel Tiriça (Túlio); Dalmer, Kanydia, Lucas Ribite (Bruninho) e Rodriguinho (Augusto); Matheus Cajá (Victor) e Ronaldinho (Mateus Mamão).
Treinador: Binga.
Premiações do Ruralão 2025
• 1º lugar: Santa Vitória
• 2º lugar: Ajesp
• 3º lugar: Estância City
• Destaque: Caveirão (Ajesp)
• Defesa menos vazada: Ednei (Santa Vitória)
• Artilheiro: João Vítor (Fazenda Máfia)
• Equipe mais disciplinada: Santa Vitória














