Kleber Rodrigues da Silva, o popular Tibinho nos deixou e seguiu rumo ao infinito depois de 95 anos bem vividos aqui na terra desempenhando com maestria todas as missões que lhe foram determinadas.
Um marido incrível, um empresário de visões futuristas e um pai amigo ponderado e zeloso que sempre tratou com amor, sua adorada Margarida e cada um de seus filhos, Rubens, Magali ( de saudosa memória), Alexandre e Angela e de quebra tinha a mesma atitude para com todos os amigos dos filhos e aqui me incluo de “cadeirinha”, já que muito cedo, através de minha amizade de Colégio Dom Bosco com o Rubens foi que tive a oportunidade de conhecer essa família maravilhosa que adotei e fui adotado por toda a vida.
Pensar em Tibinho me faz viajar no tempo, um tempo bom em que a a família dele me impressionava pela união e harmonia. Conhecer e conviver com todos eles foi um grande diferencial na minha vida de crescimento pessoal, de expandir minha mente e de ter de verdade a oportunidade de vivenciar na íntegra o verdadeiro sentido da palavra amizade. Uma amizade que atravessou o tempo, superou as distâncias e resiste até hoje onde quer que estejamos.
Tibinho partiu, sei que sua presença física vai fazer muita falta à família, pois sua mente evoluída e sua lucidez para avaliar situações difíceis e encontrar respostas e acima de tudo seu jeito otimista, seu sorriso largo e descontraído de encarar a vida, tinha sempre uma resposta adequada à cada um dos filhos, netos e amigos que o rodeavam. Pela distancia e atribulações do dia a dia meu convívio presencial com ele já estava distante. Mas tanto ele como todos os filhos, meus verdadeiros irmãos nunca estiveram tão perto de mim. Porque na verdade vivem sempre em meu coração. Talvez por isso eu não tenha me entristecido com sua partida, porque todas as lembranças, todos os exemplos que ele me repassou continuam vivos e porque sei que seus 95 anos de vida aqui na terra, foram vividos e cumpridos dentro dos melhores preceitos de honradez e honestidade. Aos meus amigos/irmãos, a minha certeza de que Tibinho está feliz e não gostaria que estivéssemos tristes nesse momento. Ele que foi um expert do sistema de transporte rodoviário, está fazendo o que sempre gostou de fazer, viajar. E assim empreendeu mais uma viagem.
Nos deixou aqui nesse mundo incerto e estranho e vai de encontro aos tantos amigos que já partiram, mas principalmente ao encontro de suas e nossas queridas companheiras D. Margarida e Magali. O céu ganha mais um habitante ilustre e nós ficamos aqui com nossas lembranças maravilhosas e oportunidade de repassarmos em nossa mente todas as alegrias vividas ao lado de Tibinho.
E para reavivar nossa mente convido-os juntamente com nossos leitores a acessar e relembrar comigo um de meus melhores momentos tecendo comentários a respeito desse amigo/pai maravilhoso que a vida me deu: (Domingos Antunes)
https://jornalexempplar.com.br/wp-content/uploads/jornal-exempplar-dez15.pdf
Obrigado pela palavras dispensada ao nosso pai,tbm temos vc como irmão.
Obrigado meu irmão.
Parabéns pela sensibilidade de suas palavras e obrigado pela homenagem ao meu avô Tibinho. Grande abraço, Domingos!
Domingos, meu irmão de caminhada, o “Dimanche” da minha juventude, gratidão pelas lindas palavras dedicadas ao meu pai. Compartilhamos tantos bons momentos juntos!Que fiquem agora as lembranças, o exemplo inequívoco de amor, honestidade e caráter. Seu humor e otimismo marcaram sua visão da vida e do mundo. É assim que ele queria ser lembrado! Não com tristeza ou amargor, mas com leveza de espírito. Gratidão pela sua linda demonstração de amor!
Lindas palavras Domingos! Agradeço a homenagem e as lembranças, que realmente marcaram as nossas vidas. Abraço enorme!
Realmente meus amigos/irmãos, amizades como a nossa é que fazem nossa vida melhor.Saudade de voces todos, mesmo à distancia nossa proximidade tem sua garantia de existência no lugar mais sagrado do ser humano. O coração.