A empresa apoia o movimento do Dia Livre de Impostos (DLI), promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), com desconto nos preços dos produtos
O Dia Livre de Impostos nasceu para manifestar a insatisfação do brasileiro com a tributação abusiva que limita o poder de consumo da população, além de servir de freio para o crescimento econômico do país. Segundo dados disponíveis no portal Dia Livre de Impostos, o brasileiro trabalha 153 dias por ano só para pagar impostos. Dentre os 30 países com a maior carga tributária do mundo, o Brasil ocupa a 14ª posição.
O cliente da Drogaria Araujo se habituou com as ações do Dia Livre de Impostos promovidas todos os anos na capital mineira. Em 2021, a campanha se estende para o interior. Com essa ação os clientes da cidade de Araxá saberão quanto pagam de imposto embutido em cada produto. E, o melhor, sentirão no bolso o impacto com desconto nos produtos. Revelar ao consumidor seu real poder de compra é um dos compromissos da Drogaria Araujo que inicia a campanha de abatimentos de preços em produtos ainda neste mês de maio.
Foi pensando nisso, que a Drogaria Araujo criou a campanha “Enche a Cestinha”. A ação tem como propósito à venda de produtos selecionados com desconto referente à carga tributária. Ou seja, o consumidor poderá comprar seus produtos com 0% de imposto. Apesar de ser pago normalmente pela empresa, o valor dos impostos não será repassado ao consumidor final.
Serviço:
Fique ligado no site www.araujo.com.br
Luciana Mayer
Relacionamento com a Imprensa
Rede Comunicação de Resultado
(31) 2555-5050 / (31) 9 8619-2276
www.redecomunicacao.com