O verão carioca está no auge e o clima de Carnaval já contagia cada esquina da cidade. É nesse cenário vibrante que a Espaçolaser tem o prazer de anunciar uma ação especial que celebra não só a temporada mais quente do ano, mas também o aniversário de 460 anos do Rio de Janeiro.
A partir do dia 15 de fevereiro a maior rede de depilação a laser do mundo marca presença nas areias da praia mais famosa do Brasil: Copacabana, no Rio de Janeiro. Mais especificamente no quiosque Coco Verde, que será totalmente personalizado com a identidade da Espaçolaser, criando um ambiente atrativo, divertido e interativo para turistas e frequentadores locais com a campanha ‘Minha Pele é de Carnaval’. A ação conta com a parceria da Orla Rio, responsável por administrar 309 quiosques e 27 postos de salvamento da orla carioca, e tem o objetivo de levar uma mensagem de celebração da liberdade e da praticidade que a depilação a laser oferece para cada vez mais pessoas”. e tem o objetivo de levar uma mensagem de celebração da liberdade e da praticidade que a depilação a laser oferece para cada vez mais pessoas.
“Nossa invasão na praia de Copacabana quer mostrar para todo mundo a verdadeira depilação brasileira e oferecer momentos de bem-estar em um espaço pensado para conectar beleza, saúde e autoestima — tudo isso em um dos cartões-postais mais icônicos do mundo. A Espaçolaser é uma multinacional brasileira e, com o verão e a chegada do Carnaval, a expectativa é que mais de 5 milhões de pessoas de todos os cantos do país e turistas internacionais circulem pelas ruas cariocas neste período. E, para transformar o Quiosque Coco Verde em um ponto de parada obrigatória, vamos contar com parcerias incríveis e ações de engajamento e promocionais ao longo de todo o período da ação e todo o fervor da passagem dos blocos pela Avenida Atlântica”, declara a gerente de marketing e relacionamento da Espaçolaser Tatiana Razuck.
Com um enxoval completo, o espaço contará com uma decoração especial envolvendo a marca, ações promocionais e jogos ao longo da ação, que farão do quiosque um lugar instagramável e de encontro à beira-mar. Haverá ainda uma programação com aulas fitness em parceria com a Smartfit, apresentações de DJ fazendo os sunsets do quiosque ainda mais especiais, produção de conteúdos para as Mídias Sociais, com dicas de saúde, gincanas, entrevistas de influenciadores e muita informação para quem ainda tem dúvida sobre a depilação a laser, além da distribuição de brindes, vouchers cortesias para sessões de depilação a laser na Espaçolaser, e muito mais.
A ação se estenderá para o ambiente interno, nos escritórios da Espaçolaser, em Pinheiros e em Moema, em São Paulo, para contemplar os mais de 470 colaboradores da companhia, gerando um sentimento de orgulho e pertencimento. “Queremos mostrar como a presença na Praia de Copacabana reflete as características da nossa marca e amplificar a visibilidade da ação”, destaca Tatiana. Em um espaço instagramável os colaboradores serão transportados para a Praia de Copacabana. A instalação contará com tapete estampado com o calçadão de Copacabana e areia, cadeira de praia, guarda-sol, banquinhos e haverá a distribuição de água de coco também.
Já os colaboradores das unidades da rede no Rio de Janeiro serão convidados a participar de um concurso interno respondendo à pergunta: “O que combina com a Espaçolaser?”. Os 10 autores das frases mais criativas serão premiados com a experiência de visita ao quiosque da Espaçolaser na Praia de Copacabana, com um tour guiado e exclusivo no local e brindes exclusivos.
Sobre a campanha ‘Minha pele é de Carnaval’
Durante o mês de fevereiro a Espaçolaser estará com a campanha ‘Minha pele é de Carnaval’ no ar. “O Carnaval é uma das maiores festas do Brasil, que simboliza alegria, liberdade e transformação. E a pele representa nossa identidade, essência e história, além de ser algo que marca nossas experiências de vida. A Espaçolaser quer celebrar a liberdade de cada um ser quem é, sem limitações, abraçando a identidade multifacetada que o carnaval representa. Ao dizermos ‘minha pele é de carnaval’, queremos mostrar que a identidade brasileira está ligada ao espírito festivo e transformador do carnaval”, finaliza a gerente de marketing e relacionamento da Espaçolaser Tatiana Razuck. A marca estará também com várias ações nas redes sociais, promoções nas lojas e no aplicativo com esse mote.
Serviço:
Local: Quiosque Coco Verde – QL13 (IG: @cocoverderio)
Av. Atlântica S/N (em frente ao Hotel Hilton)
Horário: das 10h às 23h
Acompanhe a programação das ações em www.instagram.com/espacolaser/
Sobre a Espaçolaser
A Espaçolaser (MPM Corpóreos S.A. I B3: ESPA3), lidera o setor de depilação a laser no Brasil, destacando-se como a marca mais recomendada pelos consumidores. Com mais de 870 unidades na América Latina, abrangendo todos os estados brasileiros, Argentina, Chile, Paraguai e Colômbia, a empresa é pioneira na democratização do acesso à depilação a laser. Sua tecnologia padrão ouro oferece tratamentos seguros e eficazes, realizando mais de 80 milhões de procedimentos em diversos tipos de pele ao longo de 20 anos de história.
Reconhecida como Great Place to Work desde 2019 e signatária da WEP’s (Princípios de Empoderamento das Mulheres) pela ONU Mulheres, a empresa também se orgulha em apoiar o esporte brasileiro. Atualmente patrocina mais de 40 atletas de 11 modalidades diferentes.
Em 2021, a Espaçolaser se tornou a primeira empresa de serviços de estética a concluir um IPO na B3, reafirmando seu compromisso com a evolução, governança corporativa e impacto no mercado financeiro. Encerrou 2023 com system-wide-sales atingindo R$ 1,6 bilhão, alta de 7,0% em relação ao mesmo período do ano anterior, e EBITDA Ajustado de R$ 213 milhões, com forte crescimento de 39,0% em comparação a 2022.
INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA:
FSB Comunicação