Esta semana a Revista Araxá me surpreendeu com extensa matéria sobre minha vida, meus 49 anos de lida no meio da comunicação, da publicidade e do jornalismo. Lida que me trouxe agora para os livros e tem me proporcionado muitas alegrias e aquilo que mais gosto:conhecer pessoas e fazer amigos!
A importância dessa matéria para mim é imensurável. Primeiro porque ver meu nome estampado com tanto destaque em uma Revista que se preocupa tanto com a história, as pessoas e a vida de nossa cidade é uma honra e orgulho muito grande. É bem mais que mereço, mas é um gesto que além de uma visibilidade enorme sobre minha pessoa e meu trabalho pela grande aceitação repercussão que a Revista Araxá possui me possibilita algo ainda maior. Que é constatar aquilo que sempre tive como um valor inestimável ao longo de minha vida. As boas amizades cultivadas.
Com essa belíssima reportagem, Maurício e Simone criam ao meu redor um ponto de fusão concentrado de amizades. Desde o meu querido amigo que assina a matéria João Batista de Freitas, araxaense distante fisicamente, mas como eu um apaixonado por Araxá, na pessoa de quem agradeço a todos os amigos perto ou longe mas sempre amigos, que se manifestaram sobre a Revista e aos que com certeza ainda irão se manifestar quando souberem. A mídia é dinâmica, vem e passa dando lugar aos fatos novos que vão surgindo, as amizades são para sempre.
E as verdadeiras amizades, vão se solidificando, no respeito, no convívio, na confiança e se tornam indissolúveis .
Aos amigos antigos que tenho e que cultivo desde a infância e aos novos amigos que cativei ao longo da vida, aos mais recentes que começo a cultivar em minhas andanças como escritor. Ao Maurício e Simone e toda a equipe dessa revista que tem Araxá no nome e no conteúdo de forma diferenciada e humana a minha eterna gratidão por esse momento tão especial. Poderia ficar horas escrevendo e descrevendo o que sinto com esse gesto de vocês.
Mas prefiro, de mãos dadas com minhas filhas e neto, resumir tudo em uma palavra simples mas completa quando vem de dentro do coração.
OBRIGADO!