Colação de grau da Aline
Abrimos nossa coluna de hoje, levando um abraço especial à jovem Aline Mouradian Gdikian, que teve sua colação de grau em Administração ontem no Teatro Rui Barbosa da Universidade Presbiteriana Mackenzie em São Paulo. Aline é filha de Jacqueline Mouradian Gdikian, uma amiga querida a quem levamos nossos parabéns juntamente com a formanda por mais esta etapa alcançada. Pelo que ficamos sabendo a garota não deve se acomodar pois já prestou vestibular e vai cursar direito na mesma Universidade. Prova incontestável da garra e determinação recebida em família, talvez fruto do exemplo de sua mãe, que sempre atuou de forma brilhante em tudo que se propôs a fazer, demonstrando sempre muita capacidade e acima de tudo comprometimento e paixão por seu trabalho. Que esta vitória alcançada ontem por Aline, seja apenas o portal de entrada para uma vida profissional bem sucedida e coroada de bênçãos e grandes realizações.
Alfabeto de Libras
Biscoito Passatempo ganha edição limitada
A Nestlé amplia a marca de biscoitos Passatempo com uma versão com ilustrações do alfabeto da Língua Brasileira de Sinais (Libras), no sabor leite. Segundo a companhia, a novidade faz parte da sua jornada de conscientização sobre a importância da diversidade e inclusão, sendo inspirada em colaboradores com deficiência auditiva e nas mais de 10 milhões de pessoas surdas no Brasil. Os biscoitos têm os sinais estampados e sua campanha de divulgação contará com um hotsite com atividades e jogos didáticos para ensinar o alfabeto em Libras. Em edição limitada, o produto será distribuído nacionalmente a partir do final de agosto.
Começa hoje a propaganda eleitoral
Começa hoje (dia 16) a propaganda eleitoral dos candidatos, incluindo divulgação na internet e por alto-falantes, caminhadas, carreatas ou passeatas. O período da propaganda termina em 1º de outubro, véspera do primeiro turno das eleições, que ocorre no dia 2 de outubro. Confira todo o regulamento em nossa página sobre política…
As Marcas Mais Valiosas
Apple Lidera Ranking Elaborado pela Kantar
Avaliada em US$ 947,1 bilhões, a Apple, fabricante de produtos eletrônicos, está no topo da classificação das marcas mundiais mais valiosas do Kantar BrandZ de 2022, realizado pela Kantar, empresa de dados, tendências e consultoria. Na sequência, estão o Google, com US$ 819,6 bilhões, e a Amazon, com US$ 705,6 bilhões. Segundo o estudo, o valor combinado das 100 marcas globais mais valiosas aumentou em 23%, ou US$ 8,7 trilhões no último ano. O Mercado Livre é a única marca latino-americana no Top 100 das marcas mais valiosas. (fonte: Giro News)
Confira o Top 10 do ranking:
1 – Apple (US$ 947.062 bilhões)
2 – Google (US$ 819.573 bilhões)
3 – Amazon (US$ 705.646 bilhões)
4 – Microsoft (US$ 611.460 bilhões)
5 – Tencent (US$ 214.023 bilhões)
6 – McDonald’s (US$ 196.526 bilhões)
7 – Visa (US$ 191.032 bilhões)
8 – Facebook (US$ 186.421 bilhões)
9 – Alibaba (US$ 169.966 bilhões)
10 – Louis Vuitton (US$ 124.273 bilhões)