Crédito da foto: Mizael Lopes/Praia Clube
Uberlândia, outubro de 2023 – O Dentil/Praia Clube, bicampeão da Superliga Feminina e bicampeão Sul-Americano de Clubes, apresentou nesta sexta-feira (06) o novo uniforme para a temporada de 2023/24. A novidade é a presença da Bem Brasil, marca líder de batata pré-frita congelada no Brasil, como patrocinadora oficial do time de vôlei feminino de quadra. O novo uniforme do Dentil/Praia Clube para esta temporada traz três opções de cores distintas: preto, amarelo e branco, oferecendo as jogadoras uma variedade de escolhas.
O elenco do Dentil/Praia Clube para a temporada 2023/24 é composto por atletas talentosas, incluindo quatro jogadoras campeãs da última temporada: a levantadora Claudinha, a ponteira Kasiely, a oposta Taianara e a líbero Suelen. Além disso, o clube contratou mais 11 reforços: as levantadoras Naiane e Milla, as centrais Gabi Martins, Milka, Lorena e Adenízia, as ponteiras Dobriana Rabadzhieva, Sofya Kuznetsova e Pri Souza, a oposta Monique Pavão e a líbero Natinha. A comissão técnica, liderada pelo treinador Paulo Coco, permanece no time.
Flávia Naves, responsável pelo Marketing, Experiência do Cliente e Trade Marketing da Bem Brasil, afirma. “Estamos entusiasmados em fazer parte deste projeto vitorioso. A apresentação do novo uniforme marca o início de uma parceria bem-sucedida com o Dentil/Praia Clube, o que deixa a Bem Brasil muito feliz! A pré-temporada já começou com sucesso, com a equipe do Dentil/Praia Clube conquistando a Copa Brasília no último final de semana, mostrando que estão prontos para enfrentar uma temporada de alto nível em todos os campeonatos, o Campeonato Mineiro, Superliga, Mundial de Clubes, Supercopa, Copa Brasil e Sul-Americano pela frente”.
A temporada competitiva teve início no último final de semana com a Copa Brasília, onde o Dentil/Praia Clube se destacou como o time vencedor. Os embates da Superliga estão programados para começar em 7 de novembro, quando o Dentil/Praia Clube enfrentará o São Caetano em Uberlândia.
Dênio Oliveira, CEO da Bem Brasil, conclui. “Esta parceria é uma expressão de nosso compromisso com o esporte e a comunidade. Estamos ansiosos para apoiar o Dentil/Praia Clube em sua busca por mais vitórias e conquistas.”
Sobre a Bem Brasil
A Bem Brasil Alimentos, indústria 100% brasileira de batatas pré-fritas congeladas, atua no mercado há 16 anos, sendo pioneira na atividade. A marca é líder isolada em penetração da batata pré-frita congelada nos lares brasileiros – detém mais de 50% do share nacional no acumulado de 2023, conforme pesquisa Comex Stat – e apresenta o maior índice de frequência de compras nos supermercados, de acordo com a consultoria Kantar. A companhia conta com duas unidades fabris no Triângulo Mineiro: uma em Araxá e a outra no município de Perdizes, que geram mais de 1.200 empregos diretos e 4 mil indiretos. A capacidade produtiva da empresa é de 500 mil toneladas de produtos por ano, podendo atender até 55% da demanda nacional. Seu mix contempla mais de 20 produtos voltados para food service e varejo nacional. Além de contar com o reconhecimento do mercado pela qualidade de seus produtos, ao longo dos anos, a Bem Brasil conquistou diversos prêmios pela sua excelência em segurança de alimentos e gestão de pessoas. A empresa prima pela sustentabilidade, com uma atuação focada na responsabilidade socioambiental e na governança corporativa, o que também já rendeu diversas certificações, entre elas o Selo Mais Integridade 2021/2022 e o certificado internacional de gestão ambiental ISO 14001.
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA – FSB Comunicação
Michele Lopes – [email protected]
Isabele Campos – [email protected]